Topo

TV e Famosos

Até hoje não sei por que Mara Maravilha continua no SBT, diz Silvio Santos

Divulgação SBT
Silvio Santos Imagem: Divulgação SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

18/11/2018 23h03

Silvio Santos assumiu em seu programa deste domingo (18) não saber o que fazer com Mara Maravilha - desde agosto afastada do "Fofocalizando" após brigas com os demais integrantes. Durante o quadro "Levanta-te", o apresentador comentou o assunto com Décio Piccinini, que permanece na atração.

"O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto para o auditório: O que eu faço com a Mara Maravilha?". "Manda embora", respondeu sua plateia, em coro.

"Eu tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?", pensa o dono do SBT.

Divulgação
Mara Maravilha Imagem: Divulgação

Sobrou inclusive para Ratinho, quando Silvio conversava com Nadja Haddad, que fazia parte do quadro "Dez ou Mil" - para o qual Mara foi remanejada em outubro, mas durou poucas semanas. "Você trocou o meu reinado pelo de bigode. Aliás como convidada do Ratinho você está cada vez pior. Você perde seu tempo indo pro programa dele. O Ratinho não ensina nada para os outros, vocês fazem figuração. Quem vai para lá são os fracassados da televisão", alfinetou.

Mais tarde, no "Jogo dos Pontinhos", ele aproveitou a presença de Mara no lugar de Cabrito Tevez para colocá-la na parede. "Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas?"

"Mandar embora não, é um ser humano", defendeu Helen Ganzarolli. "Só porque você é amante do patrão?", disparou Silvio. "Eu cresci assistindo a Mara, ela é uma baita de uma artista", defendeu Patrícia Abravanel. "Você foi salva pela filha do dono", avisou o apresentador a Mara, que se manteve em silêncio.

"Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo...". "Deus é mais", respondeu ela, que teve de dizer como pediria um aumento em três palavras. "Quero outro programa", disse, dando a entender que tenha sido injustiçada. "O dia que eu fizer um livro contando as verdadeiras histórias com a minha versão...", avisou ela.

Mais TV e Famosos