Topo

"Nem no meu sonho mais perfeito existiria", diz Luane sobre Léo Stronda

Luane Dias, ex-participante do programa "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Luane Dias, ex-participante do programa "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 17h07

Última eliminada de "A Fazenda 10", Luane Dias postou em seu perfil no Instagram, neste domingo (18), uma análise de sua participação no programa e voltou a falar sobre o relacionamento com Léo Stronda.

"Forte e corajosa, entrei e sai pela porta da frente cumprindo dois dos três meses que me foram propostos viver ali na fazenda. Vivi no meu extremo todos os dias, superei a saudade e passei pelas críticas da melhor forma possível, fiz amigos que quero levar no meu coração, me envolvi com um cara que nem no meu sonho mais perfeito existiria", escreveu a carioca.

A peoa afirmou que não liga para os comentários negativos: "Eu recebi muitas críticas e por mim tudo bem, não vejo mal algum em ter sido eu mesma, fui autêntica e verdadeira e to muito orgulhosa de mim por isso, R$1,5 milhão não fizeram com que eu perdesse minha lealdade e nem vendesse meu caráter. Óbvio que eu aprendi muito ali e quero lapidar meus defeitos e transformá-los em algo bom que agregue no que eu já sou".

Após agradecer pela torcida, a youtuber disse que não será mais a mesma: "Pra quem me julgou saibam que não tenho raiva, eu fui pra um programa de tv sabendo que isso poderia acontecer, só quero que vocês um dia possam ter a oportunidade de rever seus conceitos e entenderem que aqui bate um coração bondoso, alegre, cheio de falhas porém sem maldade alguma. Eu não perdi nada, como perder o que eu nunca tive? Eu só ganhei... ganhei amor , respeito, carinho... coisas que dinheiro nenhum pode comprar". 

Forte e corajosa, entrei e sai pela porta da frente cumprindo 2 dos 3 meses que me foram propostos viver ali na fazenda. Vivi no meu extremo todos os dias, superei a saudade e passei pelas críticas da melhor forma possível, fiz amigos que quero levar no meu coração, me envolvi com um cara que nem no meu sonho mais perfeito existiria. Agora é o recomeço , hora de reescrever meus sonhos e viver tudo que eu almejava antes mesmo de entrar lá . Eu recebi muitas críticas e por mim tudo bem, não vejo mal algum em ter sido eu mesma, fui autêntica e verdadeira e to muito orgulhosa de mim por isso, 1,5 $ não fizeram com que eu perdesse minha lealdade e nem vendesse meu caráter. Óbvio que eu aprendi muito ali e quero lapidar meus defeitos e transformá-los em algo bom que agregue no que eu já sou, quanto aos elogios eu varei noites desde que sai do confinamento lendo e relendo e isso me deixa mais feliz do que eu já sai de lá. Queria agradecer a todos que torceram por mim, a todos que me apoiaram a todos que abriram seus corações para receber essa menina mulher chamada Luane Dias. Depois de tudo que eu vivi jamais serei a mesma de antes. Hoje meu coração transborda de amor e gratidão a todos vocês, peço perdão pelas minhas falhas e se ofendi alguém ,tenho certeza que vou aprender muito com meus erros e mais uma vez obrigada a todos que vestiram a camisa do time de Davi. E pra quem me julgou saibam que não tenho raiva, eu fui pra um programa de tv sabendo que isso poderia acontecer, só quero que vocês um dia possam ter a oportunidade de rever seus conceitos e entenderem que aqui bate um coração bondoso , alegre , cheio de falhas porém sem maldade alguma . Eu não perdi nada , como perder o que eu nunca tive? Eu só ganhei... ganhei amor , respeito, carinho... coisas que dinheiro nenhum pode comprar. Muito obrigada & pra quem gosta de mim peço que não fiquem tristes, pois eu estou muito feliz ?? vamos continuar por aqui e vai ter muita coisa boa pela frente pq é pra frente que se anda. Com amor: Luelllen jabuticabinha #aFazenda10

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em