PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Tá envolvida na quadrilha de novo", diz Rafael Ilha sobre Catia Paganote

Rafael Ilha conversa com Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 14h35

Na tarde deste domingo (18), Rafael Ilha e Evandro Santo conversaram sobre os rumos do jogo e o ex-Polegar criticou Catia Paganote, alegando que a peoa voltou diferente da última roça.

Após dizer para Evandro que os dois deveriam votar na mesma pessoa, o músico disparou: "Vamos focar um, pelo menos eu e você, porque a Catia eu já vi que ela tá envolvida ali na quadrilha de novo, pra variar, né? Tava envolvida no começo e tá envolvida até o fim". "Ela tem que se garantir", respondeu o humorista.

"Eu tava pensando uma coisa, ninguém mudou do começo do jogo. Quem era covarde continuou covarde, quem era falso e fraco, porque precisa do outro pra ficar se escorando pra unir forças, continua a mesma coisa", desabafou Ilha. Ele prosseguiu com as críticas: "Continua a mesma corja, dos fracos e dos covardes. Eles querem continuar dando a mão, mas a ignorância deles é tanta, que eles não percebem que mesmo se unindo eles continuam fracos e covardes". 

"A Catia voltou estranha dessa roça", analisou. "Você acha que ela voltou mais metida?", questionou Evandro. "Muito mais. Sou fo****, falando alto pra caramba, né? Você já falou isso porque você percebeu a mesma coisa que eu", concluiu Rafael.

A Fazenda 10