Topo

Televisão


Campeã do "PopStar", Jeniffer Nascimento rebate críticas: "Eu mereço"

Reprodução/Globo
Jeniffer Nascimento comemora vitória no "PopStar" ao participar do "Encontro" nesta segunda (19) Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/11/2018 11h02

Vencedora do "PopStar" no último domingo (18), Jeniffer Nascimento comemorou a vitória na segunda temporada da competição musical da Globo. No "Encontro" desta segunda-feira (19), a atriz criticou quem considerou injusta a participação e vitória dela no programa.

"Ouvi muito 'é injusto porque ela é pronta'. Injusto? Eu estudo desde os 5 anos. Estudava no metrô, nas coxias para poder passar no colégio. Então eu mereço estar ali", declarou Jeniffer.

A campeã do "PopStar" comentou o seu discurso de agradecimento ao fim do programa.

"Os meus pais sempre se esforçaram muito, tiraram leite de pedra para eu seguir com meus sonhos. Nunca vou conseguir retribuir o que fizeram por mim. Esse é o começo da minha forma de gratidão. Nunca podemos esquecer as pessoas que puderam fazer esse momento ser possível. Se tive condições de ganhar é porque muita gente me ajudou", disse ela. 

Favorita no "PopStar"

Reprodução/TV Globo
Jeniffer Nascimento vence o "PopStar" e se emociona Imagem: Reprodução/TV Globo
Aos 25 anos, Jeniffer Nascimento era a favorita no reality show e desbancou o segundo colocado, João Côrtes, que se atrapalhou e errou a letra da música escolhida, o sucesso do Jota Quest "Do Seu Lado".

Jennifer cantou na final a canção "Survivor" do grupo Destiny's Child, de onde surgiu Beyoncé, a artista ídolo da campeã. A atriz ficou com a pontuação final 30,84.

"Vocês está pronta pra cantar em qualquer lugar do mundo", disse Fafá de Belém à vencedora. Outro jurado que elogiou a atriz foi Marcos da dupla, Marcos e Belutti. "O mundo te espera. Você é inacreditável", afirmou.

A campeã ficou com o prêmio de R$ 250 mil. Em seu discurso de vencedora, Jeniffer agradeceu ao programa, produção do programa, a família e ainda revelou que o dinheiro da premiação vai mudar a vida dos familiares. "Vou mudar a vida da minha família. Mãe, pode tirar o apartamento da venda. Agradeço a Deus. Acredite na força dos seus sonhos", declarou a jovem.