Topo

Joaquim Lopes volta ao "Vídeo Show": "Encaro com muita humildade"

Joaquim Lopes volta ao "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
Joaquim Lopes volta ao "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/11/2018 14h30

Joaquim Lopes voltou nesta segunda-feira (19) à apresentação do"Vídeo Show" depois de ter se afastado no início do ano para ser o vilão Olegário da novela "Orgulho e Paixão", que terminou em setembro.

"Boa tarde, 'Vídeo Show' começando, hoje com ele, nosso apresentador, Joaquim Lopes!", anunciou  Sophia  Abrahão. Ele entrou no estúdio e cumprimentou a colega e a ex-BBB Ana Clara, que segue lendo o que os telespectadores postam nas redes sociais. "Meu Deus do céu, meus amores de casa, deixa eu dar um beijo aqui. Bem-vindo novamente", desejou Sophia.

"Meu povo amado, está tudo diferente aqui, gente, eu sento aqui? Vou falar uma coisa para vocês, se eu falar que não estou emocionado é a maior mentira que já contei nesse programa. Estou muito feliz, muito obrigado por me receber de novo na casa de vocês. Encaro esse novo desafio com muita humildade, e vamo que vamo que o programa está demais", vibrou.

Com a volta de Joaquim, as ex-BBB Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixam de se revezar no comando do programa - onde estavam desde julho - para assumirem a cobertura da próxima edição do "Big Brother Brasil" na internet. Na semana passada, ele comemorou o retorno à atração. "Não aguentei de saudade".