Topo

"Mulher mais forte que já conheci", elogia noivo de Jeniffer Nascimento

Jeniffer Nascimento ganha declaração do noivo, Jean Amorim, após vencer "Popstar" - Reprodução/Instagram/jeanamorim
Jeniffer Nascimento ganha declaração do noivo, Jean Amorim, após vencer "Popstar" Imagem: Reprodução/Instagram/jeanamorim

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/11/2018 18h02

Campeã do "Popstar", Jeniffer Nascimento ganhou uma declaração de amor do noivo, Jean Amorim. O ator, que contracenou com ela em "Malhação: Sonhos" (2014), parabenizou a amada pelo título na competição musical da Globo e publicou uma foto beijando a atriz logo após a vitória, no último domingo (18).

"Voa, meu amor! Você é campeã da vida! Ainda bem que esse momento foi registrado. Fico feliz demais por todas as suas conquistas e fico mais feliz por saber de toda sua dedicação, de quantas coisas você abdicou para estar 100% nesse programa e o quanto você é forte. A mulher mais forte e guerreira que já conheci na vida! Estarei sempre do seu lado te amando e me doando ao máximo para que possamos juntos conquistar tudo aquilo que queremos e buscamos", escreveu Jean Amorim.

"Afinal parceria é isso, né? Agradeço demais por ter você em minha vida e por você ser essa parceira que também me acompanha, me apoia e que acredita em tudo que faço. Seremos sempre luz um para o outro. Só te amo mais que se pode imaginar", completou o ator.