"Rafael teve razão de sair da atividade", dispara Felipe Sertanejo
Durante a tarde desta segunda-feira (19), Felipe Sertanejo conversou com Caique Aguiar sobre a atitude de Rafael Ilha na noite de domingo (18). O ex-Polegar abandonou uma atividade por considerar que os peões não queriam seguir a proposta da tarefa e todos foram punidos com 72 horas sem água e gás. "O Rafael teve razão de sair da atividade. Muita gente foi falsa", disparou Sertanejo.
"Ele deu uma cag**** de ir embora e causar punição. Mas quando eu fui falar com ele no quarto, ele disse umas coisas que faziam muito sentido sobre o jogo. Gente que mudou de um dia para o outro do nada", continuou o lutador.
Caique respondeu: "Isso ele tem razão, se eu não tivesse o chapéu você acha que eu seria elogiado por quem? Semana passada eu era falso, covarde…". Felipe interrompeu o colega e completou: "Eu não duvido que ele volta se for indicado. Ele é muito inteligente, ele só não pode se isolar dos outros, isso não é legal, mas ele teve razão nas coisas que falou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.