Topo

Demitido do SBT, Jean Paulo estreia na Record realizando sonhos de crianças

O ator Jean Paulo Campos - Manuela Scarpa/Brazil News
O ator Jean Paulo Campos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 12h35

Jean Paulo Campos, que ficou famoso pelo personagem Cirilo do remake da novela "Carrossel" (2012), assinou contrato com a Record. O ator mirim de 15 anos, que deixou o SBT no ano passado, estreou nesta terça-feira (20) no "Hoje Em Dia". O contrato de Jean foi assinado em agosto, segundo informou a assessoria de imprensa do adolescente ao UOL.

No "Hoje Em Dia", Jean Paulo apresenta um quadro, "Já Pode Sonhar", em que ajuda a realizar sonhos de adolescentes.

"O meu sonho desde pequeno, 3 anos, era de estar na TV, de trabalhar com toda essa galera e olha onde eu já cheguei. Essa é a dica mais importante. Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos. Quantos testes eu já passei e quantos 'nãos' eu já recebi, né? A parte boa é a do suor, que a gente rala mesmo", afirmou o ator em sua estreia na emissora.

No primeiro programa, Jean conheceu a história de uma fã de Santo André, na Grande São Paulo, que pela situação financeira difícil da família não conseguia fugir da rotina aos fins de semana. Ele realizou o sonho da jovem de conhecer o parque aquático Beach Park, em Fortaleza.

"Pretendo fazer novelas na Record"

Jean Paulo com as apresentadoras Renata Alves e Ana Hickmann no "Hoje em Dia" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jean Paulo com as apresentadoras Renata Alves e Ana Hickmann no "Hoje em Dia"
Imagem: Reprodução/Instagram
Procurado pelo UOL, Jean Paulo comemorou sua "experiência nova" --ele já apresentou o infantil "Bom Dia & Cia" no SBT-- e disse que tem vontade de fazer novelas na Record.

"Estou muito feliz com a estreia do meu quadro. O pessoal me recepcionou super bem. Pretendo fazer novelas na emissora. Vai ser um prazer enorme. As novelas são muito bem feitas. É uma equipe gigantesca para trazer um resultado muito bom. Seria muito bem-vindo e eu ficaria muito feliz", afirmou.

Saída do SBT

Ao fim do ano passado, Jean Paulo disse ter se surpreendido pela demissão do SBT após 7 anos na emissora. Em 2014, Silvio Santos chegou a pagar uma multa de R$ 1 milhão de rescisão contratual para a Record a fim de não deixar que o menino fosse para a concorrência.

"Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi [a notícia sobre a demissão] como uma surpresa. (...) Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu 'taco'. Sei que virão muitas outras oportunidades", afirmou ele na ocasião.

Jean Paulo começou na carreira de ator aos 7 anos na novela "Amor e Revolução" (2011), de Tiago Santigo. Mas foi no ano seguinte, em "Carrossel", que ele teve grande destaque como Cirilo, o aluno que sofria nas mãos de Maria Joaquina (Larissa Manoela).