Topo

Fábio Jr. faz 65 anos e ganha homenagem de Cleo Pires: "Te amo muitão"

Cleo Pires em foto antiga com Fábio Jr. - Reprodução/Instagram
Cleo Pires em foto antiga com Fábio Jr. Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/11/2018 17h30

Fábio Jr. completou 65 anos nesta quarta-feira (21) e ganhou uma homenagem pública de Cleo Pires, fruto de sua relação com Glória Pires. A atriz publicou uma foto antiga ao lado do pai e se declarou.

"Parabéns, meu lindão. Obrigada por me ensinar tanto. Que seu novo ano seja cheio de conquistas e desafios, como você gosta. Te amo muitão", escreveu.

E entrevista ao "Video Show", Fábio Jr. falou da criação dos cinco filhos -- além de Cleo, ele é pai de de Fiuk, Tainá Galvão, Krizia e Záion.

"Acho que podia ser melhor [pai], são escolhas. O Fiuk falava: 'pai, não viaja', a Tainá pequenininha segurava na barra da minha calça. Eu trabalhava muito, fazia novela com show, disco, carreira internacional. Eu dizia: 'voces vão passar por isso, é uma solidão intrínseca, faz parte da carreira. Vocês têm que assumir as consequências das escolhas que fazem".

Apesar disso, não lhes faltou nada. "Como não tinha muitas coisas, tudo queria dar para os filhos, Tem que ter cuidado com isso", aconselhou aos pais de hoje.