Topo

"Se eu sair para o Rafa, é porque não ia ganhar mesmo", diz Léo sobre roça

Léo Stronda fala de roça com Rafael - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda fala de roça com Rafael Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 09h22

Na madrugada desta quarta-feira (21), Léo Stronda conversou com outros peões sobre estar na roça contra Rafael Ilha. Para o cantor, se ele perder do ex-Polegar é porque já não tinha chances de vencer o jogo.

"Eu só não queria ir para a roça com o João. Com o Rafa, f***-se. Se fosse o João, aí eu ia estar na bad. Se eu sair para o Rafa é porque não ia ganhar mesmo. Se o povo prefere que um cara como o Rafa fique aqui, esquece. Agora com o João, é f***", admitiu o fisiculturista. 

A Prova do Fazendeiro

Rafael Ilha e Léo disputaram a décima prova do fazendeiro com João Zoli na terça-feira (20). A prova, de agilidade e força, colocou os peões para montar uma série de trilhos. Com o caminho montado, cada competidor precisou levar as peças do quebra-cabeça, por meio de um carrinho, até a parte final da arena. 

Os peões só podiam colocar uma peça por vez na estrutura e precisavam remar usando um bastão para percorrer o caminho. Quem montasse o quebra-cabeça primeiro se tornaria o novo fazendeiro.

Stronda tomou a liderança na primeira parte da prova, seguido de perto por João. Durante a montagem do quebra-cabeça, os peões ficaram próximos, mas Zoli conseguiu manter a calma e colocar as peças nos locais corretos para vencer a disputa.