PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Evandro Santo critica Caique: "Medo de quem se auto-afirma o tempo todo"

Evandro Santo desabafa com Felipe Sertanejo na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo desabafa com Felipe Sertanejo na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2018 00h51

Após uma atividade surpresa nesta quarta-feira (21), os peões puderam se deliciar com vinho enquanto conversavam sobre diversos assuntos. Ao final da degustação, que não foi mostrada nenhuma discussão na transmissão 24 horas, Evandro Santo reclamou da postura de Caique Aguiar para Rafael Ilha e Felipe Sertanejo.

O humorista desabafou com o ex-Polegar: "Eu falei: 'Caique, deixa eu falar uma coisa pra você querido, se tem uma coisa que a gente tem que aprender na vida é, nunca diga nunca. A gente não sabe o dia de amanhã'. A Catia falou: 'Caique, só uma coisa, o Evandro tem o dobro da tua idade, ele sabe o que está falando'". Na sequência, a transmissão 24 horas foi cortada para outro ambiente. 

Minutos depois, Evandro apareceu conversando com Sertanejo na casa da árvore: "Gente, cada um tem sua opinião", disse o lutador. "É e ele fica insistindo, brigando. Eu falei: 'O assunto acabou, vamos mudar?' Eu tenho muito medo de quem se auto-afirma o tempo todo. As piores sacanagens que fizeram comigo foram com pessoas que insistiam em ser certinhas. O Caique vai ter muita dificuldade na vida se continuar desse jeito".

"Trabalha onde o pai trabalha, quando ele cair no mundo real, que ele tiver que batalhar pelas coisas dele, acho que ele vai ter muita dificuldade. Eu sou contra qualquer pessoa usar drogas, eu não acho legal. Não é porque eu curti uma época, eu tenho que falar: 'Não faça, porque não é bom'. Não vou ser hipócrita de dizer pra você que não houve uma época que foi um grande barato, que eu me diverti, mas teve uma época que isso começou a me ferrar de vez. Então não acho legal, até porque comecei com isso muito tarde, mas eu odeio que fale: 'Nunca eu, eu garanto'. Eu acho muito chato, acho qualquer coisa muito radical, muito chata", finalizou Evandro.

A Fazenda 10