Topo

Henri Castelli surpreende Rebeca Abravanel em vídeo com convite para sair

Henri Castelli e Rebeca Abravanel no Teleton - Reprodução/SBT
Henri Castelli e Rebeca Abravanel no Teleton Imagem: Reprodução/SBT

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/11/2018 18h22

A tentativa de Patrícia Abravanel de unir a irmã Rebeca Abravanel com Henri Castelli no Teleton ainda está rendendo. Durante uma gravação para o canal no YouTube de Caio Fischer, Rebeca participou de uma brincadeira chamada "Pega ou Não Pega", em que falava se ficaria ou não com os famosos citados, e foi surpreendida com um vídeo do ator a convidando para sair.

"Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão. Será que a gente vai se encontrar no 'Fábrica de Casamentos'? A gente está virando forte candidato. Brincadeira! [...] Acho que depois de tudo isso, pelo menos, amigo a gente pode ser. A gente merece sair para comer, beber alguma coisa e, no mínimo, se divertir com essas coincidências. Eu que te pergunto: você pega ou não pega esse convite?", disse Henri.

Rebeca ficou visivelmente tímida com tal proposta e saiu pela tangente. "Ele é muito gente boa. Lógico, podemos ser amigos. Ele é uma pessoa superbacana", respondeu ela, que elogiou Henri: "Ele é lindo mesmo".

Depois do Teleton, Rebeca e Henri começaram a se seguir nas redes sociais, deixando os fãs animados com um possível romance.

Rebeca  tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Henri Castelli, por sua vez, tem 40 anos, já foi casado com Isabeli Fontana entre 2005 e 2007, namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por 3 anos e meio, mas declarou estar solteiro atualmente.