Topo

"Acho que o Caique e a Catia não têm chance de vencer", opina Rafael Ilha

Rafael Ilha critica a postura dos demais peões de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Rafael Ilha critica a postura dos demais peões de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 00h43

Pouco antes da divulgação do resultado da roça desta quinta-feira (22), Rafael Ilha revelou que não acredita que Caique Aguiar e Catia Paganote tenham chances de vencer o reality. Questionado por Marcos Mion, o ex-Polegar não hesitou na hora de nomear os colegas, mesmo após Léo Stronda se recusar a palpitar sobre o assunto.

"Não aguento mais essa sabonetagem. É muita falta de verdade, não entendo qual é o problema de falar a verdade. Eu acho que o Caique e a Catia não têm chance de vencer, Mion", disparou Ilha. Ao ouvir a opinião do colega, a ex-paquita fez uma careta, mas não se pronunciou. Caique também permaneceu em silêncio e a transmissão da RecordTV retornou para o discurso de Rafael. 

"As pessoas mudaram muito. No comportamento, no jeito de andar, no jeito de falar. Elas falam umas das outras, o público acompanha. Todo mundo fala da Catia, inclusive eu. Do Sertanejo, do Evandro, do João e fica aquela hipocrisia, prepotência. Sou cordial, educado, falo com todo mundo, mas não gosto de todo mundo. Já vi gente que nunca orou dobrando o joelho na grama. Gente que nunca falou de Deus. É hipocrisia demais", completou o ex-Polegar.