Topo

Caique enfrenta Felipe Sertanejo na prova de fogo; Rafael Ilha está fora

Felipe Sertanejo é um dos participantes da décima prova de fogo  - Reprodução/RecordTV
Felipe Sertanejo é um dos participantes da décima prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 00h26

Logo após a eliminação de Léo Stronda, na noite desta quinta-feira (22), Marcos Mion anunciou a dinâmica da décima prova de fogo de "A Fazenda 10", que acontece na madrugada desta sexta-feira (23). Após um sorteio, foi definido que Caique Aguiar, ao lado da ajudante Catia Paganote, enfrenta Felipe Sertanejo e seu ajudante Evandro Santo. Rafael Ilha está de fora da disputa e não poderá participar da prova.

O fazendeiro da semana, João Zoli foi até a despensa e pegou uma urna especial para o sorteio. "Cada dupla terá um representante e um ajudante. O representante da dupla que ganhar vai levar o lampião, não o ajudante. Dentro da urna temos cinco pergaminhos. Dois definem os representantes e outros dois os ajudantes. Por fim, um dos pergaminhos elimina um de vocês na disputa", explicou Mion.

Além de Rafael Ilha, eliminado no sorteio, o fazendeiro João Zoli também não podia participar da prova de fogo. De acordo com a opção eleita pelo público com 81% dos votos, o dono do poder da chama vermelha deverá escolher dois peões e o fazendeiro só poderá indicar um desses dois para a roça. A chama azul será revelada apenas no programa ao vivo da segunda-feira (26).