Topo

Léo Stronda é o nono eliminado de "A Fazenda 10"

 Léo Stronda ouve Marcos Mion falar sobre o resultado na nona roça de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda ouve Marcos Mion falar sobre o resultado na nona roça de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 00h09

Léo Stronda conseguiu apenas 35,49% dos votos e foi o nono eliminado de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (22). Com 64,51% dos votos, Rafael Ilha conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Mion pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. "Na minha vida nada foi fácil, sou um moleque normal, um ser humano incrível e banal. Eu vim de uma favela da zona Sul do Rio de Janeiro, perdemos nossa casa pro tráfico. Mas isso me deu mais ânimo pra trabalhar cedo e ganhar meu dinheiro. Tenho muito orgulho de estar aqui", afirmou Léo.

Após a eliminação, Stronda pôde assistir o retorno de Rafael Ilha para a sede. João Zoli se emocionou ao ver que o amigo foi eliminado do programa e começou a chorar. Quando as imagens retornaram para Léo, o fisiculturista também estava emocionado e foi consolado por Marcos Mion. 

Stronda chorando - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Formação da Roça

João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha formaram a nona roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (19).

João foi indicado pelo fazendeiro da semana Caique Aguiar, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com três indicações. O terceiro roceiro foi escolhido pela dinâmica do resta um e Léo Stronda foi o peão enviado para a berlinda. 

Na terça-feira (20), João venceu uma provae tornou-se o décimo fazendeiro do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, o modelo agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. 

João fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, de agilidade e força, colocou os peões para montar uma série de trilhos. Com o caminho montado, cada competidor precisou levar as peças do quebra-cabeça, por meio de um carrinho, até a parte final da arena. 

Os participantes só podiam colocar uma peça por vez na estrutura e precisavam remar usando um bastão para percorrer o caminho. Quem montasse o quebra-cabeça primeiro se tornaria o novo fazendeiro.