Topo

João Zoli cai no choro após eliminação de Léo Stronda

João Zoli chora após eliminação de Léo Stronda em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
João Zoli chora após eliminação de Léo Stronda em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 00h32

Ao saber da eliminação de Léo Stronda na roça desta quinta-feira (22), João Zoli ficou inconsolável e caiu no choro durante o programa ao vivo. O modelo lamentou a saída do amigo e permaneceu em silêncio ao ver Rafael Ilha gritando pela sede. 

Após a eliminação, Léo pôde ver João chorando e disparou: "Esse cara é incrível, ele vai ser pra minha vida inteira. Foi lindo, obrigado a todos". O fisiculturista também derramou algumas lágrimas e garantiu que vai encontrar com o amigo assim que o modelo sair do confinamento: "Espero que ele ganhe, ele vai até o fim". 

João ficou muito emocionado pois poderia ter salvo Stronda da berlinda com a chama azul, que imunizou um peão na dinâmica do resto um. O modelo hesitou bastante e preferiu dar o benefício para Felipe Sertanejo, que venceu a nona prova de fogo e, segundo Zoli, merecia receber aquele poder. 

Léo Stronda foi o nono eliminado de "A Fazenda 10" após conseguir apenas 35,49% dos votos do público. Com 64,51% dos votos, Rafael Ilha conquistou a preferência do público e permanece na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.