Topo

"Quer me desestruturar como fez com a Nadja", acusa Evandro para Caique

Evandro Santo se isola após briga com Caique Aguiar - Reprodução/Play Plus
Evandro Santo se isola após briga com Caique Aguiar Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 21h21

Na noite desta sexta-feira (23), Evandro Santo e Caique Aguiar discutiram por um doce de leite na despensa. O personal trainer acusou Evandro de ter escondido o pote para que ninguém mais usasse e não atendeu aos pedidos do humorista para não falar sobre o assunto. 

"Tá fazendo comigo o que fez com a Nadja, quer me desestruturar", acusou Evandro. Nadja Pessoa foi expulsa do reality após agredir Caique Aguiar.

O humorista admitiu que escondeu o doce, mas que todos sabiam que era fácil encontrar as coisas pela casa. Caique tirou sarro e insistiu no assunto, rindo da cara de Evandro, que se revoltou com o personal trainer.

"Eu falei pra você parar e você fica botando pilha. É golpe baixo. Eu escondi, mas coloquei ali em cima. Você tem 24 anos, tenha simancol. Se a pessoa te sinaliza pra parar, não brinca", afirmou Evandro.

Caique não parou de rir da reação do peão e provocou: "Você não tem auto controle? Tu brinca com todo mundo, mas eu não posso brincar com você? Pegou uma pilha monstra, viajou". Evandro continuou pedindo para Caique parar de provocá-lo, enquanto Rafael Ilha acusou o humorista de "dar xilique". "

Para com isso, vai roubar a brisa da festa de todo mundo", disse o ex-Polegar. Revoltado, Evandro saiu do quarto e ficou sozinho na sala esperando o início da festa.