Topo

Evandro Santo rebate críticas de Rafael Ilha: "Eu não quero aparecer"

Evandro Santo conversa com Catia Paganote durante as tarefas da manhã - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo conversa com Catia Paganote durante as tarefas da manhã Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 10h01

Na manhã desta sexta-feira (23), Evandro Santo rebateu as críticas feitas por Rafael Ilha durante o último programa ao vivo. O ex-Polegar  acusou o humorista de se vitimizar e querer agradar todo mundo.

Em conversa com Catia Paganote, Evandro comentou: "Eu não quero aparecer. Falar que nos últimos tempos eu tava fazendo uma forçação de barra, falando que eu era gay, contando a minha história. P****, eu tenho o direito de falar. Não existe uma fórmula, cada um que faça a sua. O viva e deixa viver". A ex-paquita concordou com o colega e tentou apaziguar: "Vamos deixar rolar".

Durante a última roça, ao ser indagado para quem gostaria de deixar um recado caso fosse eliminado, o Rafael escolheu o humorista e pediu para que ele parasse de se vitimizar.

"Eu queria deixar um recado para o Evandro, apesar dele ter uma personalidade bem diferente da minha, eu gosto, porque eu sou uma pessoa engraçada também. Eu gosto do lado engraçado dele. Nesses últimos dias, ele foi uma pessoa que começou a mudar muito e ele começou a deixar bem claro os dois lados, de estar forçando uma barra com todo mundo ali dentro da casa, usando muito a vitimização de tudo o que ele passou por ser gay. Eu sou completamente contra a vitimização e ele, durante esses últimos dias, ele tem feito muito isso e essa coisa de querer agradar todo mundo dentro da casa, até quem ele não gosta", disparou Ilha.

Para finalizar, Ilha fez um pedido ao colega de confinamento: "Seja quem você é. Você foi até agora pouco, foi 45 dias o Evandro. Continue sendo. Você é um cara forte, inteligente, que tem sua opinião, um cara supersensível, não se deixe levar pela sua vaidade, pela sua ambição".