Topo

João Zoli pede perdão para Léo Stronda: "Não queria ter decepcionado você"

João Zoli chora ao pedir perdão para Léo Stronda - Reprodução/RecordTV
João Zoli chora ao pedir perdão para Léo Stronda Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 12h12

Após ser eliminado de "A Fazenda 10", Léo Stronda participou do programa "Hoje em Dia", da RecordTV, na manhã desta sexta-feira (23). Em uma brincadeira de adivinhar o que havia dentro de caixas, o peão acertou e ganhou como prêmio uma mensagem de João Zoli, que se desculpou com o ex-peão.

"Hoje eu venho aqui por meio desse depoimento te pedir desculpa, se eu te decepcionei em algum momento. Me sinto com uma parcela de culpa aí pelo que aconteceu e queria que você me perdoasse. Não queria nunca ter decepcionado você, a pessoa que mais me apoiou aqui dentro, que teve comigo sempre e é basicamente isso, não tem muito o que dizer. Desculpa", disse João, com lágrimas nos olhos.

Lé Stronda no Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

O fisiculturista também se emocionou ao escutar seu melhor amigo do reality falar: "Que isso João, não tem nada para perdoar, te amo irmão". Ao ser ingadado se a amizade continua fora da casa, ele não hesitou em dizer que sim e complementou: "Mora no meu coração, gosto dele desde o primeiro dia. Assim que ele entrou, abriu a porta, eu falei: 'Esse vai ser meu amigo'. Foi incrível".