Topo

Kéfera faz topless na beira da praia em Búzios

Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/11/2018 16h57

Kéfera Buchmann fez uma foto bem à vontade em frente a uma praia em Búzios, no Rio de Janeiro, e postou em seu Instagram nesta sexta-feira (23). Na imagem, a atriz, que está no ar em "Espelho da Vida", aparece só de shortinho, fazendo topless deitada em uma banco à beira mar.

Na legenda, ela usou um emoji de leãozinho, brincando com sue cabelo volumoso.

Em recente desabafo na rede social, Kéfera contou que passou por um relacionamento abusivo. Atualmente, ela namora o DJ Eme.

"Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher", relatou.