Topo

"Vamos ver se vai me aturar aqui fora", diz Léo Stronda ao rever Luane Dias

Léo Stronda e Luane Dias se reencontram no "Hoje em Dia" - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda e Luane Dias se reencontram no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 12h49

Léo Stronda recebeu apenas 35,49% dos votos e foi o nono eliminado de "A Fazenda 10". Na manhã desta sexta-feira (23), o peão participou do programa "Hoje em Dia" e foi surpreendido com a presença de Luane Dias, seu affair dentro do reality.

O fisiculturista participou de uma brincadeira de acertar o que tinha dentro de três caixas para ganhar prêmios. Na última caixa o peão acertou que era uma rosa e a recebeu direto das mãos de Luane. Quando se reencontraram, os ex-peões logo se beijaram. 

"Foi a melhor flor que eu já ganhei na vida vida", disse ele. "Quando ela saiu, eu até pensei em desistir, sabe? Aí eu lembrei que ela falou que eu tinha que ser corajoso", relembrou o carioca.

Ana Hickmann aproveitou para questionar o futuro do casal: "Aquele pedido de casamento foi verdade ou da boca pra fora?" Léo respondeu: "Agora a gente vai conversar sobre isso, vamos acertar os detalhes agora. Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora". "Eu acho que a rotina vai mudar, é claro, e a gente vai tentar se adaptar a isso", complementou a youtuber. 

A mãe de Stronda também participou do programa e deu seu parecer sobre o relacionamento entre o filho e Luane: "Ele feliz, eu estou feliz. E ela é uma ótima menina, não tem nada o que falar né? Tô super aprovando. Eu quero que ele seja feliz". 

Léo Stronda no "Hoje em Dia" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Lições do confinamento

Após ver o depoimento dos peões que continuaram na sede, Léo fez um balanço de sua participação: "A gente aprendeu a lidar com muitas pessoas diferentes, personagens diferentes. E eu sempre falei, maior dificuldade que eu vou ter lá é lidar com essas relações interpessoais, porque eu sou um cara metódico, não gosto de receber ordem, nem sermão, minha mãe sabe muito bem disso". 

"Então eu aprendi a ser mais paciente. A maior palavra que define o que a gente viveu lá foi empatia. Se colocar no lugar do próximo, relevar mais, dar um bom exemplo, mostrar para as pessoas que, às vezes, engolir um sapo faz bem pro mundo, exercitar o músculo do perdão", finalizou o carioca.