Topo

Cinco dias após dar à luz, Isis Valverde posa com barriga de fora

Ísis Valverde posa de barriga de fora menos de uma semana após dar à luz - Reprodução/Instagram
Ísis Valverde posa de barriga de fora menos de uma semana após dar à luz Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

24/11/2018 18h33

Isis Valverde deu à luz o filho Rael na última segunda-feira (19) -- e neste sábado, cinco dias depois, ela já compartilhou uma foto em que aparece bem à vontade em um look que deixa barriga e pernas à mostra. 

Na imagem, a atriz aparenta estar em um closet, vestindo um top e uma saia longa com fenda. Nas hashtags da publicação, ela definiu a nova fase com as hashtags "descabelada", "vida de mãe" e "in love for my little baby" (apaixonada pelo meu bebê).

Rael é filho de Isis com o marido, o modelo André Resende. O menino nasceu às 19h30 de segunda na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, após um parto humanizado.

No dia seguinte, a atriz e o filho já deixaram o hospital. Na ocasião, Isis revelou aos fotógrafos que estava se sentindo muito bem: "Estou ótima". Na primeira publicação após o nascimento de Rael, ela se declarou ao filho, chamando-o de "meu mundo"

Isis Valverde revelou a gravidez em abril através de um post em seu perfil, no Instagram. Um mês antes, porém, a atriz da Globo já havia concedido entrevista dando pistas sobre a vontade de se tornar mãe. Ela e André estão juntos há dois anos e se casaram em junho, no Rio, em uma cerimônia realizada para 200 convidados.