"Eu fiz o que considero justiça", garante João sobre imunizar Sertanejo
Ainda chateado com a eliminação de Léo Stronda, João Zoli comentou na noite deste sábado (24) que está preocupado com os sentimentos do amigo a seu respeito: "Eu fiz o que considero justiça. Eu não podia imunizar o Léo naquele momento". .
João recebeu a chama azul das mãos de Sertanejo e ganhou o poder de imunizar um dos peões na última votação. O modelo decidiu proteger o lutador em vez de salvar Stronda. Com isso, a dinâmica do resta um colocou o fisiculturista na roça ao lado de Rafael Ilha.
"O coerente era dar pro Sertanejo, porque ele ralou pra ganhar aquele poder. Ele confiou em mim, que eu iria dar pra ele. O Léo ficou triste. Eu sou uma pessoa que faço tudo pelas pessoas que eu gosto. Posso estar dormindo de madrugada, se o brother me ligar, eu dou um jeito de aparecer. Agora, eu saber que falhei com alguém que gosto, acaba comigo. Ter decepcionado o Léo me deixou decepcionado comigo mesmo. Eu acho que fiz certo, mas estou triste", completou João.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.