Topo

"Por causa de um doce de leite, ele surtou", diz Sertanejo sobre Evandro

Felipe Sertanejo critica postura de Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo critica postura de Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2018 10h06

Durante a festa mil e uma noites, na madrugada deste sábado (24), os peões falaram sobre o desentendimento entre Evandro Santo e Caique Aguiar por causa de um doce de leite. De acordo com os participantes, a reação do humorista foi exagerada.

"Ele surtou. Olha o nível da brincadeira, por causa de um doce de leite, ele surtou", declarou Felipe Sertanejo. "Sabe o que aconteceu? Ele falou que iria esconder o doce de leite porque ele não conseguia comer, mas toda hora ele voltava com uma colher na boca e depois escondia. Antes da eliminação, eu achei e escondi o doce de leite. Só que eu esqueci de colocar de volta no lugar. Hoje de manhã, ele foi perguntar e o Caique falou: 'será que foi a produção que levou porque você escondeu?'", contou Catia Paganote.

"Eu não sou um cara de comer doce, só que hoje me deu maior vontade de comer e não tinha. Esconder é sacanagem", alegou Rafael Ilha. "Eu coloquei de volta no lugar que ele colocou. Só que voltou a história do doce, ele caiu na sua [Caique] pilha", disse a ex-paquita.

"Não pode pegar uma lata de doce de leite, esconder e não oferecer para ninguém", reclamou Ilha. "É que ele falou que iria esconder porque quando ele quer não tem mais", explicou Catia. "Mas só ele come?", questionou o ex-Polegar. "Está errado! A gente vive em comunidade", pontuou Caique finalizando o assunto.