Topo

"Você está errado", diz Rafael para Evandro sobre briga do doce de leite

Rafael Ilha conversa com Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2018 12h42

Na manhã desta sábado (24), o pote doce de leite escondido ainda é assunto entre os confinados de "A Fazenda 10". Após Evandro Santo se desentender com Caique Aguiar, Rafael Ilha falou para o humorista que ele errou ao esconder a sobremesa dos demais peões.

"Se você for levar ao pé da letra, você está errado em esconder o doce de leite. Ontem, eu estava na maior vontade de comer doce e não tinha", declarou o ex-Polegar. "Era só falar comigo que eu sabia onde estava", respondeu Evandro. "Mas como eu vou saber que você escondeu? Eu pensei que não tinha vindo", alegou Ilha.

"Eu cresci na vida fazendo pegadinha e admiro quem faz, mas não gosto. Era só ter falado que tinham escondido e acabou. Mas preferiram deixar o circo pega fogo, me deixar de mau humor e me fazer perder a festa. Se eu sei que tem alguma coisa que te irrita, porque eu vou te irritar?", questionou Evandro.

Rafael falou que a confusão começou porque o peão escondeu o doce primeiro: "Eu só vou falar uma coisa para você, as pessoas fizeram isso com você porque você escondeu o único pote de doce de leite da casa". O humorista justificou: "Eu não escondi, eu falei para o Felipe: 'se você quiser um doce, você me fala'. O João também sabia".