Topo

Em atividade, peões queimam foto de quem não merece vencer "A Fazenda"

Peões participam de atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
Peões participam de atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2018 23h50

A segunda etapa da atividade surpresa, na noite deste domingo (25), não foi tão tranquila quanto a primeira, quando os participantes tiveram que indicar qual jogador consideravam o mais forte no programa. Na fase dois, cada peão teve que queimar fotos de três pessoas que consideravam que não mereciam chegar até final. 

O fazendeiro João Zoli começou a atividade e colocou as imagens de Caique Aguiar, Rafael Ilha e Evandro Santo no fogo. Logo depois, Sertanejo queimou Catia, Caique e Evandro. "Fala muito sobre pu*****, sexo e eu acho que o público de 'A Fazenda' tem muitos jovens e ele passa do ponto às vezes, mas eu adoro de paixão", justificou o lutador ao votar no humorista.

Em seguida, Caique queimou as imagens de João, Catia e Evandro: "Porque eu não entendo essa mescla de amor e ódio". Usando a justificativa de que os mais novos teriam mais tempo para fazer sucesso profissional, Paganote queimou as fotos de Caique, João e Sertanejo.

Rafael Ilha aproveitou o tempo para discorrer sobre o que pensava de seus três indicados. Sobre João, o ex-Polegar disse que o carioca se perdeu em uma utopia de jogar com o coração: "Ele se perdeu um pouco nessa utopia. Acho que você já tem idade para ser um homem e precisa centrar mais. Chega de molecagem, agora foca. Mas é o cara mais especial dessa casa para mim".

O cantor também indicou Felipe. O motivo, segundo ele, foi por ter ciúmes da proximidade do paulista com João: "É um cara que é meu brother e eu morro de ciúme de você com o João, só pra você ficar ciente. Vai pro fogo pelo ciúme". Por fim, o peão indicou também Caique Aguiar.

O último a colocar três pessoas na fogueira foi Evandro Santo. O comediante selecionou Sertanejo, João e Caique. "Se você está falando que é um cara homem, um cara firme, você tem que se portar como tal. Não fale para mim que você é um homem se você tem atitudes de moleque. Eu não quero o seu mal, mas a vida lá fora não é fácil. Então nem sempre as pessoas que gostam muito de você vão falar as coisas que você quer ouvir", desabafou o humorista para Caique Aguiar. 

No final da atividade, o fazendeiro João contou quantas fotos restaram de cada confinado e anunciou um ranking com o vencedor. Rafael Ilha ficou em primeiro lugar, com cinco imagens restantes. Em segundo, ficou Catia, com quatro. Evandro e Sertanejo empataram em terceiro lugar, com três fotos cada um. João ficou só com duas imagens suas e Caique ficou na lanterninha, com apenas uma foto.