Topo

Mariana Rios fica noiva em viagem ao Chile: "Para sempre sua"

Mariana Rios com o namorado Lucas Kalil Aluan - Reprodução / Instagram
Mariana Rios com o namorado Lucas Kalil Aluan Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/11/2018 14h26

Mariana Rios está noiva. A atriz se declarou para o namorado, Lucas Kalil Aluani, durante viagem dos dois para a Patagônia chilena ao postar fotos românticas com uma aliança. "Para sempre sua!", escreveu ela nas imagens, com emojis de alianças e noivos. 

Os fãs da atriz, é claro, comemoraram a novidade. "Que maravilhosa! Desejo o melhor para vocês", escreveu uma. "Parabéns, você merece muito ser feliz", disse outra. "Deus abençoe vocês", postou mais um.

Para sempre sua!

A post shared by Mariana Rios (@marianarios)

on

Antes de assumir o namoro com o estudante de administração, a atriz e cantora já foi noiva de Di Ferrero, com quem ficou por 5 anos e terminou em 2013 e namorou o empresário Patrick Bulus, entre 2014 e 2016, atual de Grazi Massafera.

A apresentadora do "Popstar" revelou em entrevista recente ao canal de Julia Faria que já teve um relacionamento abusivo, mas que quando percebeu, logo decidiu se separar.

"Sim [já teve um relacionamento abusivo], mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Eu tenho muito isso, saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, o que você merece, você fala 'opa, isso aqui não está certo'. E acabou", contou.