Topo

Caique e Sertanejo prometem atacar Evandro durante programa ao vivo

Felipe Sertanejo conversa com Caique Aguiar na cozinha da sede - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo conversa com Caique Aguiar na cozinha da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 16h09

Durante a tarde desta segunda-feira (26), Caique Aguiar e Felipe Sertanejo deixaram o clima cordial de lado e prometeram atacar Evandro Santo durante o programa ao vivo desta noite, durante a formação da décima roça de "A Fazenda 10". 

Os peões se desentenderam com o humorista durante a festa da última sexta-feira (23), após Evandro esconder um doce dos demais participantes e não participar da comemoração

"Opinião você pode mudar sim, mas quem muda de opinião cinco vezes por dia não tem caráter. Ele fez um curso para falar sobre gentileza da alma e empoderamento feminino, só sabe falar disso, de resto não fala de mais nada", disparou Sertanejo. 

“Acho que vamos falar da mesma pessoa e coisas bem parecidas. Essa pessoa está pedindo, está sendo muito falsa aqui dentro. Muda de opinião toda hora", respondeu Caique. "O Mion vai até pedir para eu dar uma segurada, tenho certeza. Eu sempre falei que não precisava falar tudo o que pensa se fosse magoar uma pessoa, mas quando começa a falar de mim, colocar meu nome no meio das coisas, agora vai ouvir tudo o que eu quero falar", retrucou o lutador.

Bastante irritado, Sertanejo continuou: "Ele parece que não sabe que pode influenciar várias pessoas aqui de dentro. Fica falando bem sobre se prostituir…". A transmissão 24 horas cortou a conversa após o comentário de Felipe e focou em Catia Paganote que dormia na área externa.