Topo

Depois de França e Alemanha, Fátima Bernardes e Túlio chegam à Holanda

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias na Holanda - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias na Holanda Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/11/2018 08h21

De férias de seu "Encontro", a apresentadora Fátima Bernardes curte férias românticas com o namorado, o advogado Túlio Gadêlha. Nesta segunda-feira (26), a estrela global compartilhou uma foto ao lado do amado e mostrou que os dois estão agora na capital da Holanda.

"As férias estão terminando em Amsterdã. O passeio de barco pelos muitos canais é lindo durante a noite. Acompanhada por quem sabe sorrir e chorar com você, melhor ainda", escreveu ela.

Antes, os dois estiveram em Paris (França) e Berlim (Alemanha). Na cidade alemã, eles conheceram o Memorial aos Judeus Mortos da Europa e Túlio falou sobre o local.

"Um memorial dedicado aos seis milhões de judeus mortos durante o regime nazista. E a Topografia do Terror, que se encontra no local onde, durante o regime nazista, ficava a sede da Gestapo [uma espécie de polícia secreta[ com as celas, da SS - SchutzStaffel em alemão, ou, 'Tropa de Proteção', uma unidade paramilitar dos nazistas, com poderes quase que absolutos, responsável por grande parte das atrocidades cometidas durante o nazismo", falou ele.

Já em terras francesas, Fátima guiou um patinete elétrico pelas ruas, com Túlio de carona, registrando o passeio.

Os dois também encararam na viagem um metrô lotado, com tudo filmado por Túlio. "Como está o passeio?", perguntou ele para Fátima. "Tá ótimo. Bem cheio", completou ela, que arrematou a fala mandando um beijinho para a câmera.