Topo

Karina Bacchi faz contagem regressiva para seu casamento com Amaury Nunes

Karina Bacchi vai com Amaury Nunes e o filho, Enrico, ao chá de bebê de Sabrina Sato - Amauri Nehn/Brazil News
Karina Bacchi vai com Amaury Nunes e o filho, Enrico, ao chá de bebê de Sabrina Sato Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/11/2018 11h23

Karina Bacchi não esconde a ansiedade para seu casamento com o ex-jogador Amaury Nunes. Nesta segunda-feira (26), a musa fitness e apresentadora compartilhou no Instagram uma foto romântica dos dois - com Enrico, filho dela, no colo - e fez contagem regressiva para a troca de alianças, que será na próxima quinta-feira, (29).

"Tá chegando a hora. Essa semana tem casório", escreveu ela na legenda.

Sem revelar muitos detalhes, o noivo contou ao UOL que os preparativos estão a todo o vapor. "A Karina e a Cecilia [assessora] estão empenhadas para que fique tudo do jeito que ela sempre sonhou". Enrico, filho de Karina de um ano e três meses, será o pajem da cerimônia.

Amaury e Karina se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. "Foi pelo Fabinho, que é padrinho do Enrico e também será do nosso casamento. Estávamos em Miami e ele nos apresentou", afirmou o ex-jogador.

Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram. No Dia dos Pais, Karina fez uma homenagem ao noivo pela dedicação a Enrico. Por meio do perfil do filho, que tem 1,6 milhão de fãs, Karina escreveu: "Tenho ao meu lado o melhor pai...Sou rodeada de amor. Sou pura alegria porque aqui somos uma família que respira bons sentimentos!".