Topo

Bru Marquezine, Fê Nobre e Marina Moschen se "entregam" em jogo divertido

Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/11/2018 14h29

Giovanna Ewbank divulgou em seu canal no YouTube nesta terça-feira (27) um vídeo feito em Fernando de Noronha com um trio de musas de respeito: Bruna Marquezine, Fernanda Nobre e Marina Moschen.

As atrizes, que estiveram juntas na novela "Deus Salve o Rei", brincaram de "Quem é Mais Provável", em que escolhiam uma delas para as diferentes e inusitadas situações citados por Gio.

Logo no início, Fernanda e Marina "entregaram" que Bruna é a mais exagerada e leva em viagem coisas que não precisa.

"Eu e a Fê chegando com uma malinha de mão no aeroporto e chega a Bruna com uma mala do tamanho desse sofá", contou Marina, entre risos.

A ex-namorada de Neymar também foi escolhida como a mais provável de chorar em filmes tristes. "É a mais sentimental", disseram as amigas.

Entre as possibilidades mais malucas, estava quem teria mais possibilidade de ser presa. "A Fe", afirmaram Bruna e Marina.

O vídeo foi gravado durante uma viagem das atrizes para Noronha, quando ainda era apenas boatos de que Bruna e Neymar tinham terminado o namoro. Logo depois de retornar da ilha, a atriz deu a notícia do fim do relacionamento.