Topo

Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo estão na décima roça

Reprodução/RecordTV
Evandro Santo, Catia Paganote e Caique Aguiar formam a décima roça de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 00h13

Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo estão na décima roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (26), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (27) e sair da berlinda, além de ficar imune à próxima votação do reality show.

Evandro foi indicado pelo fazendeiro da semana João Zoli, enquanto Catia foi a mais votada pela casa, com três indicações. O terceiro roceiro foi escolhido pela dinâmica do resta um e, com isso, Caique foi o peão enviado para a berlinda.

Antes de iniciar a formação da roça, Mion anunciou para o público como seria definido o terceiro roceiro, porém os peões só ficaram sabendo durante a última etapa da votação. Por ser a indicada da sede, Catia começou o resta um e salvou Sertanejo. Depois de pensar por muito tempo, e pedir desculpas para Caique, o lutador preferiu salvar Rafael Ilha da berlinda. 

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

O poder da chama vermelha interferiu diretamente na escolha do fazendeiro da semana. Catia, dona da chama, teve de escolher dois peões (Sertanejo e Evandro) e o fazendeiro só poderia indicar um deles para a roça.

João planejava votar em Caique Aguiar, mas a decisão da ex-paquita fez com que ele indicasse Evandro. "Eu não tenho justificativa, não queria votar nele, mas eu jamais vou botar o Sertanejo, então tive que tomar essa decisão", explicou Zoli. 

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das Chamas

Na madrugada de sexta-feira (23), em disputa contra Evandro Santo e Felipe Sertanejo, Caique Aguiar e Catia Paganote venceram a décima prova de fogo de "A Fazenda 10".

Conforme anunciado por anteriormente Marcos Mion, apenas o representante da dupla iria ganhar o lampião com as chamas azul e vermelha. Desta maneira, Caique foi avisado pelo apresentador que ficaria com uma das chamas e que a outra deveria se entregue para outro peão.

Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana fez seu dono escolher dois peões e o fazendeiro só pôde indicar um deles para a roça. Já a chama azul foi revelada apenas no programa ao vivo desta segunda-feira (26). O ator ficou com a chama azul e, com isso, pôde votar duas vezes, porém em dois peões diferentes. Já a chama vermelha foi entregue para Catia Paganote. 

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana João Zoli votou em Evandro Santo

Caique Aguiar votou em Rafael Ilha e Catia Paganote

Catia Paganote votou em Rafael Ilha

Evandro Santo votou em Caique Aguiar

Felipe Sertanejo votou em Catia Paganote

Rafael Ilha votou em Catia Paganote