Topo

"Você não é coerente quando fala de mim", desabafa Catia para Sertanejo

Catia Paganote se irrita com Sertanejo - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote se irrita com Sertanejo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 13h32

Na manhã desta terça-feira (27), Catia Paganote e Felipe Sertanejo tiveram um desentendimento na cozinha. A ex-paquita foi tirar satisfações com o lutador por não ter gostado de alguns comentários feitos por ele.

"Eu acho que você não é coerente quando você fala de mim. Você falou na atividade: 'Eu vou queimar a Catia porque ela é chata, ela fala de limpeza'. E ontem você falou que eu acabo com o sonho das pessoas", disse Catia. 

"Eu não falei nada disso. Eu não falei que você acaba com o sonho das pessoas, eu falei que eu não concordei com o que você falou. Você está misturando duas coisas. Eu não falei em nenhum momento de ser chata. Ontem rolou esse assunto e eu falei que não ligo porque eu sei o que é ser chato com limpeza", justificou Sertanejo.

"O pessoal nem começou a sonhar ainda, a oportunidade deles está aqui. Eu falei que as pessoas mais velhas já se superaram. As pessoas aqui estão começando a sonhar. O que eu trabalhei a vida toda foi com sonhos. E a chata da limpeza está tentando criar um lugar legal pra todo mundo enquanto está todo mundo morando junto. Eu não chego perto de você para falar mal de ninguém. Eu chego perto de você para pedir voto?", questionou a ex-paquita.

"Para mim não, mas pro Evandro, sim. Segundo o que chegou em mim ontem, você tentou articular eles pra votarem em mim", acusou Felipe. "Eu não tentei articular ninguém, até porque eu estava deitada na minha cama e chegou Rafael e Evandro falando que iam votar no Felipe, porque chegou a hora dele de ir pra roça. E eu falei: 'Se vocês forem votar no Felipe, eu vou também, porque eu vou me defender'", explicou Catia. 

"Todo mundo me falou outra coisa", retrucou o lutador. Nesse momento, Rafael Ilha entrou na sede e Felipe sussurrou para a peoa: "Depois a gente conversa".