Topo

Evandro Santo diz que Catia Paganote o culpa por estar na roça

Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo conversa com Felipe Sertanejo e Caique Aguiar durante jantar japonês Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2018 22h24

Na noite desta quarta-feira (28), Evandro Santo comentou com Caique Aguiar e Felipe Sertanejo sobre os desentendimentos com Catia Paganote. Segundo o humorista, a ex-paquita acredita que o humorista é o culpado por ela estar na roça desta semana.

"Ela acha que a culpa dela ter ido para roça foi minha. Ela acha que ela foi punida porque falaram da história de votar no Felipe", disse Evandro. Sertanejo retrucou: "Você botou na bun** dela, você falou que ela veio com esse papo. Você falou que esse papo surgiu dela".

"Ele [Rafael] falou: 'Eu vou votar no Felipe'. Tava eu e a Catia conversando no quarto. Aí ela falou assim: 'É pra se proteger, estratégia?' Aí eu falei: 'Então tá bom'. Não tocamos mais no assunto. Não foi uma coisa que ficamos falando o tempo todo. Os três combinaram, nós três", contou Evandro. Felipe criticou a estratégia: "A conclusão é que vocês combinaram, eu tô aqui e vocês tão na roça". 

O mineiro continuou expondo os problmeas com a ex-paquita: "O que ela combinou comigo? 'Eu vou votar em você se você for o mais votado'. Aí teve aquele poder que o Caique deu pra ela. Acabou dando errado. Ela me colocou logo de testa, entre eu e o Felipe, óbvio que o João... Ela achou que ia se garantir e dançou. Eu nem reclamei pra ela. Era se eu fosse o mais votado, eu deixo pra lá cara, já foi, o que tiver que ser será".