Topo

"Nunca vi Sabrina tão nervosa e tensa como hoje", diz mãe de apresentadora

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 18h33

A mãe de Sabrina Sato, Kika, relatou momentos de tensão após a bolsa da apresentadora estourar, na tarde desta quarta-feira (28). 

"A Sabrina iria se internar de qualquer jeito. Ela estava se arrumando e deu um grito: 'Mãe, a bolsa estourou', era umas 15h30. Ligamos para a médica e ela falou que era normal", disse.

Depois de ser acalmada pela obstetra, Sabrina ainda almoçou. "Ela comeu salmão e quinoa. Agora, está no quarto, fazendo fisioterapia", contou Kika, na recepção da maternidade, ao UOL.

"Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje", completou.

Leda Nagle, que também acompanha o parto, disse que Duda está igualmente tenso. "O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai", relatou.

"Será a minha estreia [como avó], estou muito emocionada. Vai dar tudo certo. Estou louca para ver a cara dela, vou ser uma avó carinhosa e vou colaborar com a educação. Não quero uma neta chata, quero uma neta educada. Não serei uma avó careta. Vamos ser parceiras", disse a jornalista.

No início da tarde desta quarta-feira (28), Sabrina, acompanhada da mãe e da sogra, seguiu para maternidade

O procedimento de dilatação para o parto normal pode levar até 20 horas. 

Zoe é a primeira filha de Sabrina, de 37 anos, e fruto do relacionamento dela com o ator Duda Nagle, de 35 anos. O casal está junto há quase três anos.

Merchans 

Nesta quarta-feira, o colunista do UOL Ricardo Feltrin revelou que a gestação de Zoe foi bastante lucrativa para a apresentadora. A hashtag #VemZoe foi a mais usada por Sabrina nas últimas semanas em suas redes sociais. Levantamento feito pela coluna apenas no Instagram de Sabrina mostra que a estrela da Record já fez cerca de 40 diferentes ações publicitárias de produtos ligados apenas a gestação.

Complicações

No início desta semana, a apresentadora relembrou a gestação e as dificuldades pelas quais passou. Ela chegou a ficar internada por quase um mês no começo da gestação, porque a gravidez foi considerada de alto risco

"Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. E conversei com ela bastante, falei pra ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono", declarou.

Sabrina sempre conversa com a filha, mesmo sem ela ainda ter vindo ao mundo. "E desde o começo, a nossa relação foi a base do respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que tô muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre", completou.