PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Marcos Mion se pronuncia sobre acusações contra Catia em "A Fazenda"

Marcos Mion em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2018 19h13

Na tarde desta quarta-feira (28), o apresentador Marcos Mion se pronunciou sobre as acusações de agressão de Catia Paganote contra Evandro Santo. Segundo Mion, a produção de "A Fazenda 10" ainda está avaliando o caso e que o público saberá quando algo for decidido.

"As grandes decisões de 'A Fazenda' não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão", disse o apresentador em sua conta pessoal no Twitter. 

A suposta agressão de Catia em Evandro aconteceu durante uma atividade de aquabol nesta quarta-feira. Na disputa, a ex-paquita se desentendeu com o humorista e acabou dando um tapa em sua cabeça. Após o término da competição, Santo afirmou que não iria bater o sino e acusar a peoa de agressão

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa de Paganote negou que ela tenha agredido Evandro e criticou a edição do reality rural.

"A Catia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão", informou em nota.

Já o assessor do ex-Pânico, Davis Reimberg, afirmou ao UOL que ocorreu a agressão: "Imagine o Evandro dando aquele tapão na cabeça da Catia. Como isso repercutiria aqui fora, ainda mais se tratando de um homem e uma mulher? Se ela for expulsa, acho válido, porque houve, sim, uma agressão. oi uma coisa completamente gratuita, ela estava descontrolada, perdeu a noção". 

A Fazenda 10