Topo

No Twitter, fãs acusam Catia de agredir Evandro e pedem sua expulsão

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2018 14h05

Na tarde desta quarta-feira (28), durante atividade na piscina que daria um jantar japonês ao time vencedor, o clima pesou entre Catia Paganote e Evandro Santo. Em equipes distintas, os dois discutiram durante toda a partida de aquabol.

Em determinado momento do jogo, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. "Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão", reclamou a ex-paquita. "Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?", retrucou Sertanejo, que fazia parte do time de Evandro. "Mas não é, cara. Ele segura o negócio", criticou a peoa, saindo da piscina e deixando a partida.

No Twitter, internautas estão compartilhando o vídeo do momento e acusando Catia de agressão. Alguns fãs do reality estão pedindo a expulsão da participante.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa de Paganote negou que ela tenha agredido Evandro e criticou a edição do reality rural. 

Você acha que Catia Paganote deve ser expulsa de "A Fazenda 10"?

Enquete encerrada

Total de 42401 votos
79,94%
20,06%

Valide seu voto

"A Cátia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão", informou em nota. 

Nas redes sociais de Evandro Santo, a equipe do ex-Pânico publicou o vídeo do jogo na piscina e afirmou que se trata de uma agressão. "Isso aqui não é agressão gente? A Cátia deu um tapão na cabeça do Evandro. Ela está completamente descompensada. Agora imagina se é o Evandro fazendo isso?", diz o post.

Ao UOL, o assessor de Evandro, Davis Reimberg, comparou o caso de Catia e Evandro com a expulsão de Duda Yankovich de "A Fazenda" em 2011, quando a boxeadora foi expulsa após agredir Thiago Gagliasso. O atrito entre os dois também aconteceu em uma atividade na piscina, durante uma prova de basquete.

"Imagine o Evandro dando aquele tapão na cabeça da Catia. Como isso repercutiria aqui fora, ainda mais se tratando de um homem e uma mulher? Se ela for expulsa, acho válido, porque houve, sim, uma agressão. Foi uma coisa completamente gratuita, ela estava descontrolada, perdeu a noção", afirmou o assessor de Evandro.

A Record informou que está apurando a suposta agressão.

Catia e Evandro estão na roça

Catia e Evandro já estão na roça dessa semana e correm o risco de serem eliminados na quinta. Os dois disputam a permanência na casa após Caique Aguiar vencer a prova realizada nesta terça tornando-se o 11º fazendeiro do reality. Além de escapar da roça, o personal trainer agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. 

Se confirmada a agressão de Catia Paganote, este será o segundo caso de expulsão desta edição do reality show. Em novembro, Nadja Pessoa, uma das favoritas ao prêmio, foi desclassificada após agredir Caique Aguiar. A ex-peoa se irritou com o filho de Carlinhos Aguiar e lhe deu alguns chutes.

Com isso, a ex-paquita se tornaria a quarta participante de reality expulsa por agressão apenas este ano. Conforme observou o colunista do UOL, Maurício Stycer, além de Nadja, o modelo Lucas Viana, do "Are You The One? Brasil", na MTV, foi o primeiro expulso, em março. Em maio, foi a vez de Diego Grossi ser eliminado do "Power Couple", após ameaçar agredir Anderson Felício.

Veja as imagens e a repercussão na web: