Topo

"Muito triste, eu gosto muito dela", diz Evandro após desavenças com Catia

Evandro Santo fala sobre brigas com Catia Paganote - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo fala sobre brigas com Catia Paganote Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2018 22h11

Durante o jantar japonês da noite desta quarta-feira (28), Felipe Sertanejo surpreendeu ao comentar que gostaria de ceder seu lugar para Catia. "Eu ia falar pra Catia vir no meu lugar, mas a ficha veio com o nosso nome né?", comentou o lutador. Evandro respondeu que não haveria clima para ela se juntar e lamentou as brigas com a peoa. 

"É muito triste, porque eu gosto muito dela. Mas eu entendo. A essa altura do jogo todo mundo fica mais sensível. Ela se cobra muito, é uma pessoa exigente, ela fala: 'Eu não gosto de perder'. É muito disciplinada, então, para ela é uma falha muito forte. Quando vai chegando perto, vai dando uma agonia", disse o humorista. 

Durante a tarde, a peoa se irritou com Evandro, com quem ela já havia discutido anteriormente, e deu um tapa no colega de confinamento durante uma atividade, o que causou grande comoção nas redes sociais.

Sertanejo disse que entende a frustração da ex-paquita: "Vai juntando o estresse de tudo. Ela não teve esse motivo todo pra ficar chateada desse jeito, mas aí vai juntando o estresse, o jogo". Evandro rebateu: "A questão é você não juntar estresse". 

"Mas eu vou te falar, eu sou um pouco assim. Eu não consigo falar as coisas assim na hora para as pessoas, eu costumo guardar para mim, porque, graças a Deus, eu não cheguei ao ponto de me estressar. Mas no meu dia a dia eu também não falo, fico na minha", afirmou o lutador.