"Tive início de síndrome do pânico", revela Marina Ruy Barbosa
Eleita Mulher do Ano no prêmio Men of The Year, promovido pela revista "GQ" na terça-feira (27), no Rio de Janeiro, Marina Ruy Barbosa falou, em entrevista à publicação, que chega às bancas na sexta (30), sobre como sofreu ao longo de sua trajetória profissional e que chegou a duvidar de si mesma.
"Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", afirma a atriz, que começou ainda criança a fazer novelas na Globo.
A protagonista da novela "O Sétimo Guardião" também comenta a fama de ser sensível: "Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero".
Leia também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.