Topo

Amaury Nunes e Karina Bacchi fazem pré-casamento em Alagoas

Amaury Nunes e Karina Bacchi com Enrico - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi com Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/11/2018 11h02

Está chegando a hora! Nesta quinta-feira (29), Karina Bacchi e Amaury Nunes trocam alianças em uma cerimônia realizada em em Alagoas, no mesmo resort onde Karina foi pedida em casamento pelo ex-jogador de futebol.

Na noite de quarta-feira (28), os dois fizeram um pré-casamento na companhia de parte dos convidados. "E ontem o dia terminou assim. No paraíso e já em ritmo de celebração. Pré-casório cheio de amor e das melhores vibrações", escreveu ela. "No pré-casamento foi assim: família, amigos, amor, e muita energia positiva", escreveu ele.

Sem revelar muitos detalhes, o noivo contou ao UOL sobre os preparativos para o grande evento. "A Karina e a Cecilia [assessora] estão super empenhadas para que fique tudo do jeito que ela sempre sonhou". Enrico, filho de Karina de um ano e três meses, será o pajem da cerimônia.

Amaury e Karina se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. "Foi pelo Fabinho, que é padrinho do Enrico e também será do nosso casamento. Estávamos em Miami e ele nos apresentou", afirmou o ex-jogador.

Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram. No Dia dos Pais, Karina fez uma homenagem ao noivo pela dedicação a Enrico. Por meio do perfil do filho, que tem 1,6 milhão de fãs, Karina escreveu: "Tenho ao meu lado o melhor pai...Sou rodeada de amor. Sou pura alegria porque aqui somos uma família que respira bons sentimentos!".