Topo

"É muita amargura, ódio, raiva e falsidade", dispara Rafael sobre Catia

Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Evandro Santo conversam na área externa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 00h28

Na noite desta quarta-feira (28), Rafael Ilha e Evandro Santo conversaram sobre a postura de Catia Paganote. O ex-Polegar não poupou nas críticas e afirmou que torce pela eliminação da peoa na roça desta semana.

"A gente achou que com seis pessoas não ia ter mais bacalhau azedo, tem. Vai sair você ou ela amanhã. Eu prefiro que ela se vá, porque é muita amargura, muito ódio, muita raiva e muita falsidade para uma pessoa só", disparou Ilha. 

Em outro momento, o ex-Poelgar falou da mudança de Paganote: "Ela deixou cair a máscara e mostrou de ontem psra hoje quem ela é".

Evandro comentou que Catia sempre afirma que está representando as mulheres e Rafael voltou a criticar: "Quer dizer que ontem, 'a comida é minha, não vou mais varrer, não vou mais fazer nada para ninguém'. Começa por aí, ninguém nunca pediu. Segundo, o que eu, o Felipe, o João, o Caique temos a ver com o ódio que ela tem de você, que ela ficou de ontem para hoje? Não tem nada". 

Rafael ainda condenou a autoconfiança da peoa: "A mulher tá com ódio de você, nunca vi isso. E a atitude dela também, acho estranho ela chegar para nós dois e falar: 'Eu já ganhei. Se eu não viesse pra cá pra ganhar, eu não tava aqui. Vou ganhar esse jogo'".