Topo

Nascimento da filha de Sabrina tem mais de 80 mil curtidas em 10 minutos

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/11/2018 16h36

A equipe que trabalha com Sabrina Sato anunciou nesta quinta-feira (29) no Instagram da apresentadora que ela deu à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle. A notícia, tão esperada por fãs e amigos, rendeu mais de 80 mil curtidas em menos de 10 minutos.

"Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez.

Além disso, até a publicação desta nota, o post teve mais de 196 mil visualizações e 4.500 comentários, com muitas pessoas parabenizando os novos papais do pedaço.

Minutos depois da postagem de Sabrina, a maternidade informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim.

O signo da bebê é sagitário com ascendente em áries. Especialistas afirmam que nascidos com essa conjunção astral são donos da verdade e filósofos por natureza.

Post do anúncio da chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem mais de 80 mil curtidas, 196 mil visualizações e 4500 comentários em 10 minutos  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Post do anúncio da chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem mais de 80 mil curtidas, 196 mil visualizações e 4500 comentários em 10 minutos
Imagem: Reprodução/Instagram

24h de trabalho de parto

Aos 37 anos, Sabrina deu entrada no hospital no início da tarde de quarta, após a bolsa estourar em casa. Em conversa com o UOL, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa.

"Quando a Sabrina falou 'quero parto normal, natural e humanizado', respondi: 'Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem'. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: 'Se sentir muita dor, peça a cesárea'", disse Kika, na noite de quarta, logo depois da internação da apresentadora.

"Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje", completou. Na madrugada, Sabrina estava mais descontraída e até fez dancinha ao lado de Duda Nagle, pai da criança, de quem está noiva.

Zoe na TV

A Record vai exibir toda a saga do nascimento de Zoe no "Programa da Sabrina" neste sábado (1º), a partir das 23h15. A produção acompanha todas as etapas, desde a internação. 

A gestação foi bastante midiática e lucrativa para a estrela da Record. De acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin, ela embolsou R$ 500 mil em "merchan" com cerca de 40 diferentes ações publicitárias de produtos ligados apenas a gravidez.

Sabrina compartilhou com os fãs até seus os últimos momentos de gestação. Ela mostrou a decoração do quartinho de Zoe, os presentes e fez inúmeros ensaios fotográficos. A apresentadora manteve o suspense sobre o nome da filha e revelou somente durante o seu programa na Record no dia 21 de outubro. No dia 30, ela gravou o último "Programa da Sabrina" antes do parto e se emocionou:

"Hoje foi um dia lindo e emocionante pra gente. Gravamos o último palco antes da chegada da Zoe. Recebemos tanto carinho e amor de toda equipe do programa e da Record. Estamos nas últimas semanas da gestação que está sendo maravilhosa, aprendi tanto nesse tempo. Será que já estou pronta pra Zoe?"