Topo

Famosos

Nasceu! Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua filha com Duda Nagle

Felipe Pinheiro, Gilvan Marques, Gisele Alquas e Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 16h26

Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha, Zoe, nesta quinta-feira (29). Após 24 horas em trabalho de parto, ela foi submetida a uma cesárea, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

O anúncio do nascimento foi feito através do Instagram de Sabrina. "Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez. Em apenas 10 minutos, o post já tinha 80 mil curtidas.

Minutos depois da publicação, a maternidade informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim.

O signo da bebê é sagitário com ascendente em áries. Especialistas afirmam que nascidos com essa conjunção astral são donos da verdade e filósofos por natureza.

"Quando a Sabrina falou 'quero parto normal, natural e humanizado', respondi: 'Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem'. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: 'Se sentir muita dor, peça a cesárea'", disse Kika, na noite de quarta, logo depois da internação da apresentadora.

Aos 37 anos, Sabrina deu entrada no hospital no início da tarde de quarta, após a bolsa estourar em casa. Em conversa com o UOL, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou: "Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje".

Na madrugada, Sabrina estava mais descontraída e até fez dancinha ao lado de Duda Nagle, pai da criança, de quem está noiva.

Ela passou a noite estimulando o parto normal com exercícios na bola de pilates e também em uma banheira, sempre ao lado de Duda. "Ele ficou apoiando o tempo todo", disse Karina Sato, irmã de Sabrina.

Zoe na TV

A Record vai exibir toda a saga do nascimento no "Programa da Sabrina" neste sábado (1º), a partir das 23h15. A produção acompanha todas as etapas, desde a internação. 

A gestação foi bastante midiática e lucrativa para a estrela da Record. De acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin, ela embolsou R$ 500 mil em "merchan" com cerca de 40 diferentes ações publicitárias de produtos ligados apenas a gravidez.

Sabrina compartilhou com os fãs até seus os últimos momentos de gestação. Ela mostrou a decoração do quartinho de Zoe, os presentes e fez inúmeros ensaios fotográficos. A apresentadora manteve o suspense sobre o nome da filha e revelou somente durante o seu programa na Record no dia 21 de outubro. No dia 30, ela gravou o último "Programa da Sabrina" antes do parto e se emocionou:

"Hoje foi um dia lindo e emocionante pra gente. Gravamos o último palco antes da chegada da Zoe. Recebemos tanto carinho e amor de toda equipe do programa e da Record. Estamos nas últimas semanas da gestação que está sendo maravilhosa, aprendi tanto nesse tempo. Será que já estou pronta pra Zoe?"

Risco e internação

Sabrina anunciou em abril que estava grávida. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito amor. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", comemorou.

Ela precisou ficar internada por algumas semanas, já que a sua gravidez era considerada de risco. Em maio, apresentadora recebeu alta e, cinco dias depois, já estava gravando o seu programa nos estúdios da Record. A apresentadora e o noivo reuniram 300 convidados para o chá de bebê de Zoe e contou com vários famosos.