Topo

Remédio trocado pela filha faz ex-apresentador do SBT passar mal

Apresentador Sikera Junior, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas - Reprodução/TV Ponta Verde
Apresentador Sikera Junior, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas Imagem: Reprodução/TV Ponta Verde

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

29/11/2018 08h12

Sikera Júnior, apresentador que ficou famoso por "decretar" a morte de maconheiros no programa que apresentava na afiliada do SBT de Alagoas e ter sofrido um infarto no início de 2017, passou por um susto no set de "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro", filme de Danilo Gentili que estreia nesta quinta (29) nos cinemas. 

"Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia e também vou no psiquiatra com minha filha. Ele passou o remédio para ela, que colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito 'Sunday' [domingo]. Um lado do corpo ficou meio bambo, comecei a tremer e pensei que era AVC", relata o jornalista, hoje na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba.

A menina lhe explicou na hora o que houve, já que as caixinhas com comprimidos estavam trocadas e o jornalista tomou os dela por engano. "Larissa veio 'não, esse é de dormir'. Misturou tudo, virou um coquetel. Eu lá no hospital Sírio Libanês e minha mulher: 'faz stories, nesse hospital só vai gente famosa'", diverte-se.

"Isso foi no primeiro dia de filmagem. Ele tomou uma jorrada de sangue na cara e ficou um mês com o cabelo rosa", entrega Gentili. "Tiveram que me mandar pro Jassa [que corta o cabelo de Silvio Santos], aí fiz stories de tudo".