Topo

Sem sinal de Catia no "Hoje em Dia", internautas especulam "sumiço"

Reprodução/PlayPlus
Catia Pagantote conversa sobre roça em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2018 11h25

Na manhã desta sexta-feira (30), os internautas notaram que Catia Paganote  não esteve presente no programa "Hoje em Dia", assim como acontece com quase todos os eliminados do reality rural. Além disso, a ex-paquita não participou da cabine de descompressão após sua expulsão de "A Fazenda 10".

Durante a madrugada, o apresentador Marcos Mion falou que a cabine tinha sido cancelada e confirmou a participação a ex-peoa no programa matinal da RecordTV: "A cabine de descompressão de hoje foi cancelada. Foi a informação que eu recebi, queridos. Mas amanhã a Catia estará no 'Hoje em Dia'!" 

No decorrer do programa, os internautas notaram que o nome da ex-paquita não foi mencionado pelos apresentadores do "Hoje em Dia". Por conta disso, começaram a especular que, por ter sido expulsa, Paganote resolveu não ser entrevistada. 

Entenda o caso

Durante uma atividade de aquabol na quarta-feira (28), Catia Paganote se desentendeu com o Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Após o episódio, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da ex-paquita.

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o término da disputa, Evandro falou que não tocaria o sino para acusar a peoa de agressão: "Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso." Felipe Sertanejo relembrou um caso que ocorreu em "A Fazenda 4" com Duda Yankovich, que deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação parecida. "Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor", disse o lutador. 

No programa ao vivo de quarta-feira (28), enquanto eram exibidas cenas dos peões na sede, a RecordTV mostrou um aviso de que o caso seria esclarecido nesta quinta-feira (29).  "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa", dizia o texto divulgado pela emissora. 

Na manhã desta quinta-feira, o site oficial do programa avisou que a votação na roça entre Catia e Evandro estava suspensa. De acordo com a nota, os motivos serão divulgados no programa ao vivo desta noite. 

Após a suspensão da roça, a assessoria de imprensa da ex-paquita mostrou imagens de uma suposta agressão do humorista contra ela durante a mesma atividade. A equipe de Catia pediu a expulsão de Evandro e um posicionamento da RecordTV.