Topo

"Zoe chegou tão perfeita, doce e tranquila", diz irmã de Sabrina Sato

Sabrina Sato com o noivo, Duda Nagle, e a irmã, Karina - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com o noivo, Duda Nagle, e a irmã, Karina Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/11/2018 07h24

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, na tarde de quinta-feira (28) e tanto a família dela quanto dele não estão se aguentando de felicidade. Horas depois da garotinha vir ao mundo, Karina Sato, irmã e empresária da estrela da Record, falou sobre a sobrinha.

"Parece que estamos numa festa com estes balões, mas estamos no quartinho de maternidade da Zoe. Esta foto foi tirada quando estávamos muito emocionados antes do parto. Ainda não encontrei a Sa depois deste momento. Estávamos no mesmo lugar, no mesmo andar, orando por eles, para que Sa e Duda concluíssem a missão  que tanto sonharam e planejaram e que Zoe chegasse com muita saúde. Eles venceram tudo, desde a descoberta até o nascimento. Zoe chegou tão perfeita, doce e tranquila. Nos trouxe uma paz. Zoe, você chegou hoje, mas já mudou tudo. Você é tão pequena, mas representa um amor tão poderoso. Hoje nasceu um pai, uma mãe, uma família e uma grande família. Te amamos! Parabéns papais", disse Karina.

Leda Nagle mostra o rostinho de Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Leda Nagle mostra o rostinho de Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato
Imagem: Instagram/Reprodução
A jornalista Leda Nagle, mãe de Duda, foi quem primeiro mostrou o rosto da pequena. "Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções!", declarou ela.

O anúncio do nascimento foi feito através do Instagram de Sabrina. "Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez. Em apenas 10 minutos, o post já tinha 80 mil curtidas.

Minutos depois da publicação, a maternidade Pro Matre, em São Paulo, informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim. Sabrina tentou dar à luz de parto natural, mas após 25 horas de espera ela foi submetida a uma cesárea.

Zoe herdou traços da mãe e do pai, mas Kika Sato, mãe de Sabrina, fez questão de entregar que o sangue oriental foi mais forte: "Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha".