Topo

Catia Paganote culpa produção de "A Fazenda" por expulsão: "Houve maldade"

Catia participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus
Catia participa do "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2018 12h51

Na manhã desta segunda-feira (3), Catia Paganote, participante expulsa por agressão em "A Fazenda 10", foi a entrevistada do "Hoje em Dia", da RecordTV. Pela primeira vez, a ex-paquita comentou sua saída do reality e culpou a produção do programa rural: "Houve maldade".

A loira assistiu, pela primeira vez, sua agressão contra Evandro Santo e desabafou sobre a situação. "Eu estava incomodada comigo. Era aquele dia que você não está bem de sentimento e quer ficar quietinha no seu canto. E bem naquele dia teve o jogo. Eu não queria brincar, estava estressada. A produção do programa estava vendo isso e estava fazendo o jogo para colocar fogo na lenha", argumentou a ex-peoa. 

Catia assiste ao momento da agressão - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Catia assiste ao momento da agressão
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Catia ainda afirmou: "O que eu tenho a dizer é que dentro do jogo teve várias vezes que o Evandro veio para cima de mim. Ele me afogou, ele bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão. Foi uma reação de uma ação. Eu não agredi, não foi porque eu quis. Eu não estava brigando com ele verbalmente, como a Nadja com o Caique. Eu ali, naquele momento, eu só não queria brincar, porque não estava bem. Eu acho que ele e a direção do programa usaram isso para me provocar".

Desconfortável com as críticas contra produção do reality, a apresentadora Ana Hickmann argumentou que a agressão de Catia tinha sido vista pela transmissão 24 horas e era assunto na internet. "Eu me constrangi muito porque eu vi que houve uma maldade dentro do programa. Sabendo que uma participante não está bem, eles colocaram um jogo. Não foi mencionado por ninguém porque alguém deve estar cobrindo alguma coisa. Eu estava lá, eu senti e eu não tenho como falar que não é", retrucou Paganote.

Após repercutirem a expulsão, Catia assistiu a vídeos dos seus antigos colegas de confinamento se despedindo. "Eu jamais faria isso, em nenhum momento eu bati o sino. Eu estou muito triste de você ter saído desse jeito, porque você merecia uma roça justa. Desculpa", pediu Evandro.

Catia participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Catia participa do "Hoje em Dia"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Que bonitinho! Ele não é uma pessoa má, só que ele é muito fácil de ser manipulado, especialmente pelo Rafael. Ele devia prestar mais atenção nele porque tem potencial para muito mais, não precisa ficar lambendo as pessoas para se afirmar. Infelizmente, ele não sabe conduzir a própria vida", disse a ex-paquita, com os olhos cheios d'água.

Os outros três participantes, João, Caique e Rafael, também deixaram recados elogiando a postura da loira. "Que bom que eles foram bem sinceros, porque eles viram o quanto eu estou batalhando", comentou Catia.

Por fim, o programa exibiu uma gravação do reencontro de Catia Paganote com a filha Valentina, após seu retorno ao Rio de Janeiro. A ex-peoa se emocionou bastante e declarou: "Tudo por ela. É muito emocionante poder sentir ela de novo. Eu só aceitei ir para o programa porque eu quero dar um futuro melhor pra ela".

Programa mostra reencontro de Catia com a filha - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Programa mostra reencontro de Catia com a filha
Imagem: Reprodução/PlayPlus