Topo

Silvio Santos ouve do auditório que Lula era "ladrão" e cai na risada

Em brincadeira com o auditório, Silvio Santos pergunta "qual era a profissão do Lula?" - Reprodução/SBT
Em brincadeira com o auditório, Silvio Santos pergunta "qual era a profissão do Lula?" Imagem: Reprodução/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 11h08

"Qual era a profissão do Lula?". Com essa pergunta, Silvio Santos se divertiu em seu programa que foi ao ar no domingo (2). 

O apresentador, que na última edição do Teleton elogiou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, ouviu todos os tipos de respostas de suas colegas de trabalho e caiu na risada.

"Lula era metalúrgico e tinha outra profissão. Quem sabe a outra ganha mais R$ 50", afirmou ele, lançando o desafio para o auditório. 

As colegas do patrão, então, arriscaram nas respostas: "presidente", "presidiário", "ladrão", "engraxate", "pedreiro", "sindicalista". 

Por fim, uma mulher acertou ao dizer que o ex-presidente era, além de metalúrgico, torneiro mecânico. Ela ganhou R$ 100 pela resposta certa. Na internet, os telespectadores se divertiram com as respostas da plateia. "Rachei agora.... Silvio Santos pergunta qual a profissão de Lula? A moça responde: ladrão?", comentou um internauta no Twitter. "To morrendo que o Silvio santos perguntou qual era a profissão do lula e o auditório disse: "Ladrão e presidiário!!", comentou outro. "Não consigo parar de rir", falou outro. 

Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde abril na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Nesta semana, o STF (Supremo Tribunal Federal) julgará um recurso da defesa do ex-presidente que pede a soltura de Lula e a anulação do processo do tríplex

Assista ao vídeo: