Topo

Traído pela ex, Poncio anuncia que será pai e desabafa: "Suportei tudo"

Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 22h27

Traído pela ex-companheira, a atriz Letícia Almeida, Saulo Poncio usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para anunciar que será papai pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com a modelo Gabi Brandt, ex-participante do reality show "De Férias com o Ex", da MTV Brasil.

O cantor da dupla pop UM44K aproveitou a novidade para fazer uma espécie de desabafo junto aos seguidores.

"Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu 'piolho'", disse ele, referindo-se à noiva.

No seu perfil, Gabi também comemorou a notícia da gravidez. "Hoje, eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar. Tudo o que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele. E o maior presente que poderíamos ganhar, hoje, vive dentro de mim. São dois corações batendo em um só corpo, dois corações apaixonados por você, Saulo! Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família!", escreveu ela.

Saulo Poncio e Gabi Brandt  começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.

pedido de noivado foi feito pouco tempo depois, no mês de junho, com direito até mesmo a saxofonista.  Na ocasião, Gabi Brandt se emocionou com a surpresa feita pelo cantor e escreveu a seguinte mensagem no Twitter. "Sim, mil vezes". O casal ainda não divulgou a data para a cerimônia.