Topo

Gretchen quer reunir os 5 filhos e pode levar seu reality para o YouTube

Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Gretchen Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 13h37

Depois de estrelar o reality show "Os Gretchens" no canal pago Multishow, Gretchen diz que o programa pode ganhar uma segunda temporada na internet. Ela disse ter aprovado a experiência e o formato da atração. 

"Foi incrível, porque eu já desejava muito que as pessoas conhecessem a realidade dentro da minha família, que é comum, com brigas, conversas, intimidades, brincadeiras, e eu consegui isso com esse programa", afirmou a cantora no programa "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça-feira (4). 

Ela contou que reunirá a família nas festas de final de ano e gravará os momentos juntos que podem ser aproveitados em uma possível nova edição de "Os Gretchens". 

"Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], agora vai ser o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo com todos os [cinco] filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo e é bem provável que a gente lance o canal 'Os Gretchens', independentemente da segunda temporada do reality. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda", revelou.

Descoberta sobre Thammy: "O que me incomodou foi a mentira"

Gretchen participa do "Luciana By Night", na RedeTV! - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Gretchen participa do "Luciana By Night", na RedeTV!
Imagem: Divulgação/RedeTV!
No talk show de Luciana Gimenez, Gretchen falou da relação com Thammy e se lembrou como reagiu diante da descoberta de que o filho, que se assumiu como um homem trans, não era exatamente como ela imaginava. 

"No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava 'mas você tem alguma coisa com ela?' e ela 'não, está louca? Não sou sapatão', e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira", desabafa. "Talvez se ela tivesse me contado 'olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher', para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo", completa. 

Thammy é casado com Andressa Ferreira e os dois pretendem ter um filho em breve por meio de uma inseminação artificial