Gretchen quer reunir os 5 filhos e pode levar seu reality para o YouTube
Depois de estrelar o reality show "Os Gretchens" no canal pago Multishow, Gretchen diz que o programa pode ganhar uma segunda temporada na internet. Ela disse ter aprovado a experiência e o formato da atração.
"Foi incrível, porque eu já desejava muito que as pessoas conhecessem a realidade dentro da minha família, que é comum, com brigas, conversas, intimidades, brincadeiras, e eu consegui isso com esse programa", afirmou a cantora no programa "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça-feira (4).
Ela contou que reunirá a família nas festas de final de ano e gravará os momentos juntos que podem ser aproveitados em uma possível nova edição de "Os Gretchens".
"Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], agora vai ser o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo com todos os [cinco] filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo e é bem provável que a gente lance o canal 'Os Gretchens', independentemente da segunda temporada do reality. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda", revelou.
Descoberta sobre Thammy: "O que me incomodou foi a mentira"
No talk show de Luciana Gimenez, Gretchen falou da relação com Thammy e se lembrou como reagiu diante da descoberta de que o filho, que se assumiu como um homem trans, não era exatamente como ela imaginava.
"No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava 'mas você tem alguma coisa com ela?' e ela 'não, está louca? Não sou sapatão', e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira", desabafa. "Talvez se ela tivesse me contado 'olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher', para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.